O vestibular de verão da Unisinos contará com cinco novas opções de graduação: Engenharia Biomédica, Gestão Pública, Marketing, Sistemas para Internet e Direito – Campus Porto Alegre.

 

Direito – Campus Porto Alegre

O curso de Direito, realizado no campus Porto Alegre, será voltado à área empresarial, bacharelado seguindo o formato da nova graduação, baseado em Programas de Aprendizagem para a formação da advocacia corporativa. O curso ainda terá convênios com uma empresa e escritórios de advocacia.

Para mais informações, acesse o site

 

Gestão Pública

Em Gestão Pública, serão abordadas ações voltadas para a implementação de políticas públicas, habilitando o estudantes a participar e liderar equipes de planejamento, execução e controle da gestão pública.

Para mais informações, acesse o site

 

Marketing

No curso de Marketing, o aluno é preparado para desenvolver estratégias ligadas à gestão de marcas e pesquisas de mercado, assim como a compreender o comportamento do consumidor e realizar diagnósticos organizacionais a partir da visão transdisciplinar da área.

Para mais informações, acesse o site

 

Sistemas para Internet

Em Sistemas para Internet, o estudante recebe capacitação para realizar registros individuais de estimativas de tempo, esforços e qualidade no desenvolvimento de artefatos de software, assim como códigos para sistemas de computação voltados à internet, sem deixar de considerar aspectos possíveis de reuso e integração de recursos. Também aprende a gerenciar equipes de desenvolvimento de sistemas ou a atuar nelas, realizando funções de programação, análise, projeto ou teste de software.

Para mais informações, acesse o site

 

Engenharia Biomédica

Já o curso de Engenharia Biomédica tem por objetivo formar profissionais que criem métodos, técnicas, equipamentos, materiais e sistemas próprios para o diagnóstico, prevenção, tratamento e reabilitação de doenças em benefício da sociedade.

Para mais informações, acesse o site

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Unisinos

Foto: Rodrigo W. Blum

Mais notícias