Na quinta-feira (18/6), a Unisinos firmou parceria com a Câmara Brasil-Alemanha, em reunião-almoço no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Com o convênio, funcionários e associados da Câmara podem usufruir de benefícios na instituição de ensino.

Diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuadada Unisinos, Francisco Zanini salientou a importância da troca de experiências entre universidade e empresas. “É neste contexto que entendemos a importância e os benefícios do nosso convênio. Estes benefícios são para ambas as partes. A Alemanha tem uma economia extremamente competitiva e um histórico extenso de investimentos no Brasil”, diz.

Entre as ofertas, se destaca o Programa Avançado de Debates Empresariais – PADE. “A Câmara Brasil-Alemanha congrega empresas com grande participação na dinâmica econômica do Rio Grande do Sul. E o Programa Avançado de Debates Empresariais tem como foco oportunizar a atualização e o aprimoramento das organizações e de seus profissionais”, afirma a gerente de Educação Corporativa, Lia Weber.

O PADE possibilita a atualização de profissionais e organizações através de seminários que auxiliam o aperfeiçoamento e o desenvolvimento das expertises. Durante os eventos são discutidos os principais temas que envolvem Gestão e Negócios.

Para mais informações acesse a página do PADE.

Fonte: Assessoria de Comunicação Unisinos

Foto: Divulgação/Unisinos