A Unisinos iniciou no dia 12 de abril o processo de seleção adicional para os cursos de Mestrado e Doutorado. As inscrições, que se estendem até 13 de junho, trazem ofertas em 6 cursos de Mestrado Profissional, 13 de Mestrado Acadêmico e 10 de Doutorado, em todas as áreas do conhecimento.

Segundo o diretor da Unidade Acadêmica de Pós-Graduação, Alsones Balestrin, estão sendo disponibilizadas cerca de 350 vagas. “A Unisinos aumentou sua capacidade de orientação e está cada vez mais consolidada como uma universidade global de pesquisa. Entre as instituições privadas estamos na lista das que oferecem mais cursos de Mestrado e Doutorado“, destaca Balestrin, que acrescenta o fato de que muitos estudantes optam por começar a estudar na metade do ano, fator que motivou a ampliação das ofertas.

A Unisinos conta com cinco itts – Institutos Tecnológicos, que disponibilizam equipamentos para uso dos estudantes e facilitam o intercâmbio entre as empresas e os pesquisadores. Confira a lista de cursos e inscreva-se aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Unisinos

Foto: Divulgação/Unisinos

Mais notícias