TEDxUnisinos 2018: Teatro Unisinos recebe evento dia 17 de agosto

Em 2018, a 8ª edição do TEDxUnisinos traz para o debate o tema ‘Fronteiras’, em uma conferência que promete trazer ideias inspiradoras, apresentando ações que transformam o mundo e reunindo pessoas que buscam o caminho da mudança. O evento acontece dia 17 de agosto, no Teatro Unisinos, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e por lote.

Para esta edição, a Unisinos convidou speakers – pessoas questionadoras, engajadas e preocupadas com pautas de interesse social – dispostos a expor novos conceitos e abrir os horizontes do público presente no TEDxUnisinos. Uma das características da conferência é que os convidados vão direto ao ponto. Para isso, nada de longas palestras. Cada speaker terá apenas 15 minutos no palco, apresentando o que há de mais interessante em cada história.

Entre os participantes já confirmados para esta edição estão Filipe Roloff, que utiliza seu trabalho com diversidade e inclusão LGBT para construir pontes no mundo corporativo; e Bia Kern, fundadora e presidente da ONG Mulher em Construção.

O TEDxUnisinos acontece apenas uma vez por ano e as vagas são limitadas e por lote. Não vai poder comparecer ao evento?! Pode sossegar, pois a Unisinos vai fazer a transmissão simultânea.

Speakers trarão novas ideias no evento.

Serviço

O quê: TEDxUnisinos 2018
Quando: Sexta-feira (17/08), das 8h30min às 16h
Onde: Teatro Unisinos (Av. Nilo Peçanha, 1600 – Porto Alegre)
Incrições: Gratuitas e em lote, pelo site www.tedxunisinos.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Unisinos

Fotos: Dani Villar e Divulgação

Mais notícias

By | 2018-07-20T15:25:27+00:00 julho 11th, 2018|Educacional|