A Associação Antônio Vieira – ASAV, mantenedora ligada à Província dos Jesuítas do Brasil, acaba de lançar mais uma edição do Relatório Socioambiental. Referente aos números apresentados ao longo de 2015, o documento traz informações sobre o trabalho de quase quatro mil colaboradores das 21 unidades vinculadas à instituição, espalhadas por oito estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, Pará e Piauí.

Com 48 páginas, o Relatório Socioambiental reafirma o seu compromisso com a transparência, assim como o desafio de contribuir com construção de uma sociedade mais humana e igualitária. A publicação traz dados de obras mantidas como a Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos e os colégios Anchieta, Catarinense e Medianeira, além de apresentar as três novas unidades mantidas pela ASAV em Manaus, em Belém e a Escola Padre Arrupe, em Teresina.

Segundo o Superintendente Administrativo da ASAV,  Roberto Renner, “é mais uma forma de dar visibilidade e transparência à sociedade sobre o trabalho dos jesuítas, de leigos e leigas que vai ao encontro da missão da Companhia de Jesus. Trata-se de uma oportunidade de prestar contas – interna e externamente – daquilo que dá sentido ao fazer diário em diferentes frentes pelo Brasil”.

Clique aqui e acesse o Relatório Socioambiental 2015 em formato digital.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASAV

Foto: Matheus Kiesling/ASAV

Mais notícias

Associados e gestores da ASAV participam de Assembleia Anual Ordinária em Porto Alegre

março 26th, 2019|0 Comments

Encontro entre representantes de instituições de ensino, obras de assistência social, centros de espiritualidade, entre outras obras jesuítas, marca primeira assembleia após a incorporação da Associação Nacional de Instrução (ANI) pela Associação Antônio Vieira [...]