A Unitec – localizada junto ao Tecnosinos, na Unisinos – é uma das cinco incubadoras vencedoras do Prêmio de Incubação e Aceleração de Impacto, promovido por Anprotec, Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e Sebrae.

No decorrer de sete meses, 26 incubadoras e aceleradoras pré-selecionadas receberam capacitação gratuita, presencial e online, para atuação na área. Durante o período, cada uma das participantes elaborou e propôs às entidades promotoras um projeto de ação para incubação de negócios de impacto.

Como premiação, a incubadora de São Leopoldo recebeu recurso financeiro e vouchers em serviços do Sebrae, destinados à participação em eventos. Juntamente, a Unitec terá à disposição o apoio no desenvolvimento dos negócios de impacto já incubados e também aos futuramente selecionados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Unisinos

Foto: Divulgação/Unisinos

Mais notícias

Associados e gestores da ASAV participam de Assembleia Anual Ordinária em Porto Alegre

março 26th, 2019|0 Comments

Encontro entre representantes de instituições de ensino, obras de assistência social, centros de espiritualidade, entre outras obras jesuítas, marca primeira assembleia após a incorporação da Associação Nacional de Instrução (ANI) pela Associação Antônio Vieira [...]