Promovido pela Unisinos, PADE acontece em agosto

A Unisinos está com matrículas abertas para o próximo seminário do Programa Avançado de Debates Empresariais (PADE), que acontece no dia 14 de agosto, no Hotel Deville, em Porto Alegre.

Os encontros são voltados para a atualização de profissionais e organizações que buscam o aperfeiçoamento e o desenvolvimento de expertises. Em 2015, o PADE terá o foco de seus eventos voltado para temas que envolvem Gestão e Negócio.

O primeiro, dos dois seminários a serem realizados esse ano, terá como assunto “Gestão de crise: como gerenciar a crise que está aí?” e irá contar com a participação do economista José Roberto Mendonça de Barros, secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, de 1995 a 1998.

Segundo o diretor da Unidade Acadêmica de Educação Continuada da Unisinos, Francisco Zanini, o evento de agosto trará questões pertinentes ao atual cenário econômico vivido no país. “Este é um momento de crise econômica no Brasil. Mas, independentemente disto, o mercado é extremamente competitivo e exigente para com os dirigentes empresariais, que têm que estar preparados sempre para os desafios das concorrentes”, explica Zanini.

Em novembro, o encontro do PADE irá debater o tema “Seminário Avançado em Cenários Econômicos e Perspectivas para 2016”, contando com a presença de Ricardo Amorim, eleito o economista mais influente do Brasil pela revista norte-americana Forbes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Unisinos

By | 2018-05-29T09:35:21+00:00 agosto 18th, 2015|Sem categoria|