Padre João Geraldo Kolling visita obras jesuítas no Piauí

Administrador da Província dos Jesuítas do Brasil e Diretor Presidente da Associação Antônio Vieira – ASAV, Pe. João Geraldo Kolling esteve no final de fevereiro em Teresina, no Piauí, onde visitou as obras vinculadas à Companhia de Jesus na cidade.

A Escola Materno Infantil Padre Pedro Arrupe – EMIPA, instituição de ensino mantida pela ASAV, um dos locais visitados pelo jesuíta, realizou uma calorosa e festiva recepção, que contou com a presença das crianças e de educadores. A direção e a coordenação pedagógica apresentaram as instalações da escola, já com as mudanças de infraestrutura, que incluem carteiras e cadeiras novas nas salas de aula, além de novos projetos de melhorias.

Pe. Geraldo também esteve no Colégio Diocesano, onde direção e coordenação pedagógica apontaram as melhorias e os projetos tanto na área administrativa, quanto na pedagógica da Educação Infantil e dos ensinos Fundamental e Médio.

Na passagem por Teresina, o jesuíta ainda visitou a Escola Santo Afonso Rodriguez – ESAR, a Paróquia Santo Inácio de Loyola, a Casa de Retiros Santo Afonso Rodriguez, o Centro Social Pedro Arrupe e o Centro de Saúde Pedro Arrupe.

Fonte: Assessoria de Comunicação Colégio Diocesano

Fotos: Divulgação/Colégio Diocesano

Mais notícias

Livro sobre a história da Paróquia São João Batista será lançado durante as comemorações dos 145 anos de Montenegro

maio 3rd, 2018|0 Comments

No próximo sábado (5/5), o Pe. Inácio Spohr, autor da obra “História das casas: Um resgate histórico dos jesuítas no sul do Brasil”, lançará o 16º volume da coleção, que retrata acontecimentos marcantes da paróquia São João [...]

By | 2018-05-29T09:35:00+00:00 março 11th, 2016|Jesuítas|