A Clouzzi S.A/E, miniempresa do primeiro semestre de 2015 do Colégio Anchieta, foi premiada como a Melhor Miniempresa do Rio Grande do Sul, em cerimônia realizada na terça-feira (18/8), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

O produto produzido pela Clouzzy é uma almofada que, presa ao cinto de segurança dos carros, propicia uma viagem mais confortável e, ao mesmo tempo, segura aos ocupantes do veículo O grupo de alunos anchietanos ainda recebeu destaque em outras duas categorias: Melhor Marketing e Melhor Relações Sociais.

A presidente da miniempresa anchietana, Natalia Maia, destacou o esforço por parte dos estudantes, bem como o auxílio dos advisers no processo. “Toda semana nos empenhávamos e tenho muito orgulho de tudo o que construímos nesse período. Agradecemos especialmente aos nossos advisers que nos ajudaram como nunca”, disse Natalia.

 

Sobre o Programa Miniempresa

Iniciativa da Junior Achievement, o Programa Miniempresa é direcionado aos estudantes da 2ª Série do Ensino Médio e proporciona experiência prática em economia e negócios. No programa, os alunos gerenciam uma empresa em todos os seus âmbitos e aprendem mais sobre mercado, produção e comercialização dos produtos, junto com quatro profissionais voluntários.

Fonte: Assessoria de Comunicação Colégio Anchieta

Foto: Divulgação/Colégio Anchieta