Referência de ensino no Rio Grande do Sul, o Colégio Anchieta esteve mais uma vez entre os vencedores do Prêmio Marcas de Quem Decide, conquistando a marca preferida dos gaúchos na categoria Ensino Médio pelo segundo ano seguido. A instituição da Rede Jesuíta de Educação também obteve a segunda colocação no índice de Lembrança e manteve a liderança na preferência e na lembrança do público pelo oitavo ano consecutivo em Porto Alegre e na Região Metropolitana. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na terça-feira (12/3), no Teatro do Sesi, na capital gaúcha.

Promovido pelo Jornal do Comércio e realizado pela Qualidata Pesquisa e Informações Estratégicas, o Marcas de Quem Decide está na 21ª edição e avalia níveis de lembrança e preferência divididos em 72 categorias, além de outras três gerais. Para a pesquisa, foram entrevistados cerca de 350 empresários, executivos, jornalistas, profissionais liberais e formadores de opinião de todo o Rio Grande do Sul.

A comunidade anchietana esteve representada no evento pelo Diretor Administrativo, Inácio Reinehr, que ressaltou a importância da instituição de ensino estar entre as vencedoras do prêmio. “Para o Colégio Anchieta, é gratificante ser reconhecido como a marca preferida dos gaúchos na categoria Ensino Médio, pois vem a salientar o trabalho que desempenhamos com muita dedicação ao longo dos anos, enaltecendo a nossa forma de ser e proceder. É com essa energia que reforçamos a nossa missão, de oferecer educação inovadora, que promove a excelência humana e acadêmica, e o desenvolvimento de uma sociedade voltada à sustentabilidade”, disse Reinehr.

Reinehr representou Colégio na cerimônia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Colégio Anchieta

Fotos: Divulgação

Mais notícias