Campanha ‘Somos um e, juntos, somos muitos!’ tem como objetivo mobilizar doações via destinação do Imposto de Renda devido ou por doação direta para apoiar os projetos aprovados por Leis de Incentivo ou pelos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.

É possível beneficiar a Fundação Fé e Alegria e o Projeto de Restauração do Teatro do Colégio Anchieta, de Nova Friburgo (RJ), com uma contribuição de até 6% de seu Imposto de Renda devido, valor que será restituído integralmente na declaração completa de IR 2021. Há também a opção de realizar uma doação por cartão de crédito ou boleto bancário, a partir de 10 reais.

Você pode ajudar a campanha divulgando nas suas redes sociais e em seus grupos de WhatsApp. Participe!

Sobre a Fundação Fé e Alegria e o restauro do Teatro do Colégio Anchieta

Fundação Fé e Alegria é uma dessas instituições. Atuando por meio de processos educativos integrais, inclusivos e de qualidade, e ações de promoção social, está presente em 14 estados brasileiros e atende mais de 10 mil pessoas em 30 centros em diversos pontos do País. As unidades de Fé e Alegria em Montes Claros (MG) e em São Paulo (SP), neste momento, estão habilitadas para receber doações incentivadas via Imposto de Renda (IR).

O restauro do Teatro do Colégio Anchieta, em Nova Friburgo (RJ), é outro projeto que precisa do seu apoio. Com mais de 100 anos de existência, esse patrimônio cultural é utilizado pelo colégio e comunidade local, além de ser um cartão postal da cidade, visitado por turistas do mundo todo. O projeto contempla ainda uma ação de Educação Patrimonial para moradores da região.

Mais notícias

Dia Internacional do Migrante: famílias venezuelanas se preparam para viagem amanhã, sábado (19), ao Rio Grande do Sul já com emprego garantido

dezembro 18th, 2020|0 Comments

Celebração pelo Dia Internacional do Migrante coincide com a acolhida de 71 venezuelanos que serão interiorizados com carteira assinada na serra gaúcha  Este 18 de dezembro, Dia Internacional do Migrante, é especial para um grupo de 71 venezuelanos: é o [...]