Formar alunos para a vida é a missão do Colégio Anchieta. Pensando nisso, a Campanha de Matrículas 2018 retrata que a instituição de ensino jesuíta não leva apenas o conteúdo aos seus alunos, mas também valores e amizades que ficam para a vida inteira. Acima de tudo, o estudante aprende a pensar, a formar sua própria opinião e cresce junto com a sua turma.

Com o conceito “Da Educação Infantil ao Ensino Médio, ensinando a pensar”, a comunicação do Anchieta demonstra a amplitude oferecida para a formação do aluno – desde os três anos até o fim da adolescência -, continuando a destacar a linha pedagógica do Colégio.

O filme da campanha traz o exemplo das árvores, que são mais fortes quando crescem juntas, para fazer uma analogia às crianças, que também crescem lado a lado em um mesmo ambiente. Com o nome de “Raízes”, a peça segue a linha iniciada em 2016 com o filme “Lobos”, trazendo na comunicação um conteúdo educativo, que estimula a pensar.

Já nas peças gráficas, a educação continuada do Colégio é representada pela imagem de uma criança em duas fases diferentes da vida, aos 3 anos e já adolescente, reunidas em um só rosto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Colégio Anchieta

Imagens: Divulgação

Mais notícias